domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vida boa de estudante

Essa vida de estudante é só alegria, todo dia brinco muito. Foi na esolinha que aprendi a lavar as mãos, Mamãe e Papai acham bem engraçado eu esfregando uma mão na outra. Aprendi também algumas brincadeiras e coreografiasde musicas infantis.

O mais legal de tudo é na hora que Papai e Mamãe me pegam, eles me dexam às 7hs e vão me buscar às 11h ( na prática é de 7 e pouco até 10 e pouco), quando eles finalmente chegam que eu os vejo de longe... eita... uma forte emoção toma conta de mim, dou uma choradinha de 2 segundos, abro um sorriso enome e corro para abraçar eles. Esse choro é resultado de uma mistura de sentimentos que Papai e Mamãe não entendem ainda, não sabem se  eu estou perguntando "Por que me abandoram?" ou "Eu tava procurando vocês a manhã toda", talves seja "Eu brinquei tanto hoje, foi tão legal mas queria vocês aqui para brincar comigo". Não choro em nenhum momento quando eles me deixam, só quando vejo eles, então o choro pode ser "Por que vieram me pegar?" mas o mais provável é que seja "Que bom que vocês voltaram, é tão bom tá com vocês, amo vocês muito". Logo depois da choradinha, vem o sorriso e a correria para abraçar. Algumas vezes, Papai pedi pra Mamãe esperar do lado de fora, enquanto ele vai me pegar, assim ele recebe mais abraço. Dou beijo nas tias e tchau para meus amiguinhos e amiguinhas. A alegria é tão grande que quero beijar todo mundo.

Gosto muito da minha professora, ela é muito amorosa e atenciosa, mas quando chego na escola que a vejo já sei que vou ficar um tempo sem Papai e Mamãe, então não a recebo com muito carinho, se vem me beijar não deixo, me pegar então...

Uma coisa mudou um pouco é que agora quando chego nos cantos, fico no pé de Mamãe, não fico muito avontade com ela distante de mim. Sempre fui bem independente e solta, agora lembro que eles me deixam na escola e fiquei um pouco mais insegura, quero ficar no braço ou pelo menos perto. Mamãe falou com a psicologa da escola que confirmou que é algo totalmente natural nesse processo de adaptação.

Amo você Mamãe.
Por Papai

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carnaval e outras traquinagens

Aproveitei o feriado de carnaval viajando com a família. Eu, Mamãe, Papai, Vó Lulude e Vó Luluca fomos a João Pessoa. Foram dias bem especiais, adorei rever o mar. Quando me soltavam na areia eu corria direto para o mar. aquelas ondas indo e voltando me deixam muito animada, adoro correr delas.

ôh água boa!!



Se Mamãe não ficasse na frente eu entraria até o fundo

 Pulado as ondas
 Não tenho um pingo de medo de ir fundão =)



Às vezes gosto de me aventurar dentro do guarda roupas, é muito bom mexer nos vestidos, Mamãe fica doidinha rsrs

Na hora de comer sempre tem uma pequena bagunça, sempre sujo algo (pra alegria de Papai e Mamãe hehe)

 Essa é minha linda família.

Te amo Mamãe + Papai
por Papai.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

É carnaval

Fizemos uma apresentação na escola, todo mundo estava fantasiado, cada classe desfilou. Eu não aguentava esperar sentada, eu já estava no clima e esperei dançando em clima de pintinho amarelinho.










"...ele bate as asas ele faz piu piu..."













      Só gosto de folia grande rsrs

Essa pupurina pregada em mim, tentei tirar de todo jeito.
Queriam me pegar e eu sai fora ;)
Puxando as vovós pra folia.
Papai que tanto amo =)
Aproveitei para mostrar minha escolinha para as vovós
 É ruim alguém conseguir me prender em algum lugar, meu negócio é não parar queta.


Aproveitei o tempo livre para estudar um pouco.

Gostei muito dessa brincadeira de carnaval.
Te amo Mamãe, Te amo Papai
Por Papai



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de aula

O tão esperado dia chegou, 28 de Janeiro (isso mesmo a data da câmeraestá errada, não foi 27 e sim 28). Acordei cedo, estou acostumada a acordar entre 8h30 e 9h, mas pra ir a escola acordei às 6h. Estou estudado na Aquarela, é uma ótima escola. Gostei muito de brincar com crianças de minha idade, eles me entendem, brincamos muito juntos.













 Essa é Tia Morgana, ela é minha professora.


 Olha eu aqui brincando no balanço.









 Adoro descer desse escorrego, assim que chego no chão corro para escada para subi novamente e poder descer, é tão bom!






Papai e Mamãe ficaram a manhã toda lá não ficaram perto de mim, eles pensam que eu não que eles estavam lá, ficaram me olhando de longe enquanto eu brincava com meus novos amiguinhos.

Não dei trabalho, amei todos aqueles brinquedos e todas aquelas crianças, nem senti falta de Mamãe e Papai. Fiquei muti feliz quando eles vieram me pegar, estava com saudade mas nao fiquei triste em nenhum momento.

Por Papai