Meu vocabulário está crescendo, agora passo o dia inteiro dizendo "ali ó" e aponto com meu dedinho para algum lugar.
Na igreja continuo minha jornada, não paro um minuto. Fico a sacramental inteira arrodeando o púlpito. Hoje aprendi a descer os degraus, já estou subindo faz tempo, mas sempre descia pela rampa, agora desço os dois degraus sem maiores dificuldades.
Mamãe é quem me coloca pra dormir, ela me leva pra rede, fico deitada mamando e adormeço. Quando estou muito casada não espero ela me chamar, vou até o quarto e fico puxando a rede, esperando Mamãe perceber e vim me colocar pra dormir.
Continuo viciada em mamar, acordo de madrugada só para tomar um pouco de leite de Mamãe. Papai é quem me pega no berço e Mamãe me coloca de volta.
Sei que Papai acorda cedo, então minha estratégia é simples. Quando começa a ficar claro sei que ele levantou então acordo e assumo o lugar dele na cama, fico dormindo com Mamãe mais um pouco. Mas esse soninho a mais custa caro pra Mamãe, fico dormindo e mamando continuamente. Caso Mamãe se afaste um pouco, choro muito. Logo Mamãe não consegue dormir. Por essas e outras acho que meus dias de mamar estão chegando ao fim.
Sou muito fã de tentar comer sapato(Mamãe pira rsrs)
Gosto de escutar uma boa música
Amo muito Papai e Mamãe
por Papai
Nenhum comentário:
Postar um comentário