sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Véspera de completar um aninho

Estou muito bem e animada pra amanhar completar meu primeiro aninho. Estou muito bem, meu olhinho tá ótimo.

Pra contar como foi a um ano atrás, peguei dois emails que Papai mandou para Tia Dinda.
Te amo Papai, te amo Mamãe. Parabéns para mim.
Por Papai.


8 de setembro de 2011 09:20
Estamos mto inclinados a colocar o nome de Bebea de Layla =D
Completamos 40 semanas ontem, e nem sinal dela. Fomos na medica terca e voltaremos lá amanha. Ela disse que amanha decideremos o que fazer. Por enquanto ela tá ótima na barriga, tudo perfeito mesmo, sem motivo nenhum de tira-la de lá, e ídeia é esperar ela ter a boa vontade de querer sair. Faremos outra ultrassom amanha, e a medica vai olhar o resultado se der algum problema acho q ela vai sugerir uma cessaria, mas soh deh problema, nao acho q dará.

10 de setembro de 2011 09:28
Eita tia Dinda agora foi =DDDDD

Essa noite fiquei lembrando muito de tu, de 2 da madrugada até 6 da manha com ela no braço chorando, fiquei pensando "cade Dinda com aquelas tecnicas!?"

mas deixa eu contar a historia do começo.

Quinta nos vinhemos para Santa Clara deixar Painho, ele veio fazer uma pulsao, que é algo como retirar catarro do pulmão. A gnete chegou umas 19hs, aqui mesmo Mayara ficou sentindo dores. Dai nem puder esperar Painho, foi pra casa com ela, em casa continuou, dai resolvemos ir para médica. O consultorio da médica é em frente a Santa Clara.

A medica examinou, disse que o colo do ultero estava muito grosso, que a menina tava muito alta. Aquelas dores não iriam passar, iriam continuar. A dilatação continuava em 1 cm, o mesmo de mais de 1 mês atrás.

A médica  disse que a possibilidade de parto normal seria muito pequena, ao que tudo indicava, Mayara iria ficar sentindo as dores, mas não conseguiria ter normal, e como já havia passado as 40 semanas, não poderia esperar mais tanto tempo, para nao tornar uma gravidez perigosa.

Mas como ela deu a possibilidade de ainda ter normal, preferimos esperar. Saimos de lá, atravesssamos a rua e vinhemos para santa clara visitar Painho. As dores continuaram, Mainha recomendou a cesaria. Ficamos com muito dúvida. Ligamos pra médica e internamos Mayara. A médica veio disposta a passar a noite toda esperando para ver se poderia fazer normal, mas falamos que prefeririamos a cesaria, pois mto provavelmente esperariamos e acabaria em cesaria mesmo.

Mayara entrou na sala de parto, fui lá em Painho olhar ele, na mesma hora ele tava indo pra sala de cirurgia. Fui troquei de roupa e fique na espera de me chamarem pra entrar na sala de parto. Quando entrei na sala, foi muito rápido, eles estavam cortando Mayara, me chamaram pra assistir ela saindo, foi muito emocionante. Nenhum ser humano pode passar na terra sem ter essa experiência, é algo muito divino.

Ela nasceu com 47cm, 3,770Kg, mto linda.

dai levaram ela da sala, fui atrás, fiquei colado nela, pra não trocarem ela =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário