As festas juinas começam hoje, são as minhas primeiras, ainda não tenho um vestidinho pra dançar quadrilha, mas já estou aperriando Mamãe por um.
Essa semana tive outro resfriadinho, isso mesmo uma semana depois lá estava eu denovo com febre e ajudando Mamãe e Papai a passar a madrugada acordados. Dessa vez tive muito catarro - muito mesmo - Papai e Mamãe pensaram que ainda era consequencia da semana passada, mas ao que parece era um novo.
Desta vez minha amigdalas não foram afetadas. Estava de consulta marcada com a pediatra, vou de 3 em 3 meses. Ela passou remédio para imunidade, ao que parece preciso ficar mais forte, mas o clima não está ajudando. Estou medindo 72 centimetros e pesando 11,2 Kg.
Então não fui para o instituto, pra evitar ficar em local com muita gente. Papai e Mamãe foram e eu fiquei em casa com Vovó Luluca.
Estou ficando uma mocinha, cada vez mais consigo expressar as emoções, quando fico feliz, faço cara de feliz. Quando estou com Papai e Mamãe e um deles sai dou uma choradinha pra eles saberem que quero ficar com todos. Aprendia a brincar de esconde-esconde, sempre brinco com Mamãe. Ela diz "Laylinha tá aí?" e eu me escondo debaixo da mesa, depois ela pergunta "Papai, Layla tá aí?", ele responde "Não", depois de ela procurar um pouco eu saio do esconderijo e é uma festa só.
Com Papai brinco de pega-pega. Ele diz "Papuca vai pegar Laylinha" esse é o sinal, daí começo a correr no meu anda-já, fecho os olhos e corro pre onde o nariz apontar. Depois ele diz "Laylinha vai pegar Papai" e finge que tá correndo bem rápido, daí corro feito uma atrás dele.
Aprendi algo legal essa semana, pego o celular e coloco na orelha. Aprendi vendo Mamãe e Papai, esses dias digo "alô" também rsrsr Estou ficando em pé sozinha - sem segurar em nada - ainda não é tanto tempo, após algns segundos caio, mas já é um começo ;)
Papai te ama, Mamãe. E eu também.
por Bau
Nenhum comentário:
Postar um comentário